Coletiva A Fazenda: Nova Chance




A Fazenda Nova Chance estreia hoje com ex-participantes de realities

A Record TV estreia hoje a nova edição do reality show A Fazenda, desta vez seguida de uma “nova chance”. Isso por que a proposta do programa é trazer ex-participantes que não venceram outros realities, inclusive de emissoras concorrentes como o Big Brother Brasil e Masterchef.

Após um ano sabático, A Fazenda Nova Chance volta com novo endereço – antes em Itu, agora em Itapecerica da Serra – e continua sendo apresentada por Roberto Justus, que se desligou da área publicitária para se dedicar exclusivamente ao reality show.

Roberto Justus: feliz da vida com a nova edição da Fazenda (Foto Hans Misfeldt)
Roberto Justus: feliz da vida com a nova edição da Fazenda (Foto Hans Misfeldt)

Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, antes da final do programa A Casa, Roberto Justus e o diretor Rodrigo Carelli explicaram alguns detalhes das novidades que essa edição promete apresentar. “A grande novidade é essa ideia de trazer ex-participantes de outros realities shows, e outra grande novidade é local, que agora é realizado em Itapecerica da Serra (SP)”, comenta Carelli.

Com relação aos animais, a grande novidade é a criação de escargot – uma espécie de lesma que é muito valorizada na alta gastronomia e é muito difícil de cultivar.

Segundo Justus, a escolha de um novo endereço propõe melhor produtividade para o programa. “Você sai da sede, você vê lá embaixo onde estão os animais, o que difere um pouquinho pois antes você não tinha essa ângulo de visão”, comenta o apresentador. Segundo ele, o espaço da nova sede dos peões é o equivalente a dois campos de futebol, totalmente construída do zero.

Para o apresentador, alguns participantes acham que vão entrar no jogo com alguma vantagem, pois já participaram da própria Fazenda. “Essa ideia de colocar ex-participantes com a experiência que eles já têm, do histórico que eles têm de confinamento, vai ser divertidíssimo”, comenta, seguido por Carelli, que completa: “até para eles [que já participaram] a Fazenda é outra”.

Segundo informações divulgadas na mídia, entre os possíveis participantes escalados de edições anteriores de A Fazenda estão Nicole Bahls e Rita Cadillac, e do Big Brother Brasil 17 Marcos Harter, que foi expulso após uma discussão com Emilly, a vencedora da edição.

Outra novidade é Sheila Mello, que participou da segunda edição de A Fazenda e agora retorna para atuar como repórter especial da atração, que também poderá ser acompanhada por meio do R7.com. O site exibirá, gratuitamente, conteúdo do reality show por 24 horas.

Confira a chamada exclusiva para o Tutube:


Dinâmica de A Fazenda – Nova Chance

Formação da Roça: até o fim da segunda temporada de Dancing Brasil, acontecerá às terças-feiras, ao vivo, e depois, passa a ser exibida às segundas-feiras, também ao vivo.

Prova dos Fazendeiros: será exibida às terças-feiras

Melhores Momentos: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras

Eliminação: exibida às quintas-feiras, ao vivo

Prova da Chave: exibida às sextas-feiras

Festa: exibida aos sábados

Melhores Momentos: exibidos aos domingos


Horários de exibição de A Fazenda – Nova Chance:

Segunda-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo **

Terça-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30

Quarta-feira: melhores momentos dentro do programa Gugu

Quinta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo

Sexta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30

Sábado: após o Programa da Sabrina, a partir das 23h

Domingo: após o Domingo Espetacular, a partir das 23h15

** Obs: enquanto o Dancing Brasil estiver no ar, a edição às segundas-feiras será curta e gravada, exibida antes do reality show musical apresentado por Xuxa Meneguel

A Fazenda Nova Chance estreia nesta terça, após o Jornal da Record.

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br