Coletiva A Fazenda: Nova Chance




A Fazenda Nova Chance: confira trechos da coletiva de imprensa

Estreia nesta terça, 12, a nova versão do reality A Fazenda, intitulado A Fazenda Nova Chance, que irá reunir 16 ex-participantes de realities shows como a própria Fazenda, Aprendiz, Master Chef, Power Couple e Big Brother Brasil. O programa será exibido diariamente pela RecordTV, sendo programas ao vivo e gravados, além de melhores momentos.

Na última semana, antes da final do programa A Casa (veja reportagem aqui), a RecordTV promoveu um encontro de jornalistas com o apresentador Roberto Justus e o diretor geral Rodrigo Carelli, que comanda o segmento de realities shows na emissora.

Entre as novidades, além do elenco experiente em participar de confinamentos, está o novo endereço da Fazenda, com recursos melhorados e tecnologia de ponta para promover a melhor experiência para o público. Sem falar em valores, Carelli comentou apenas que foi um bom investimento para que se perpetue esta sede para futuras edições do programa.

A nova sede desta edição de A Fazenda é um pouco menor, mas será melhor aproveitada para a captação de imagens dos participantes, como câmeras robóticas potentes e de longo alcance, além de um microfone central que capta todos os sons do ambiente – mesmo recurso utilizado em A CASA, reality show apresentado por Marcos Mion.

Sobre o prêmio dos participantes, Carelli não revelou quanto cada participante recebeu de cachê, mas afirmou que é bem menos de cem mil reais e que todos, sem exceção, receberam o mesmo valor.

Confira os destaques da coletiva de imprensa, na qual o Tutube esteve presente:


Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br