A Fazenda 15 bate recorde de audiência às segundas-feiras em SP e no RJ

Nesta segunda-feira, 09/10A Fazendaconquistou a melhor audiência às segundas-feiras em São Paulo e no Rio de Janeiro desde sua estreia, no dia 19/09. Além disso, o reality consolidou a vice-liderança isolada nas duas praçasem sua faixa de exibição, das 22h49 à 0h20. 

Na Grande SP, o programa marcou média 6,4 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 14,5%. Enquanto o SBT, que ficou em terceiro lugar, registrou 4,1 pontos de média. 

Já na região fluminense, a atração comandada por Adriane Galisteu também assegurou média recorde para uma segunda-feira: 6,8 pontos, pico de 7,7 pontos e participação de 14,7%. A emissora em terceiro lugar, o SBT, consolidou apenas 2,5 pontos na mesma faixa.

No programa exibido ontem, foi ao ar a Prova de Fogo e uma dinâmica clássica de A Fazenda: Ferra Peão. A atividade raiz botou ainda mais fogo no feno entre os participantes.

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30, e domingo, às 23h. 

Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Redação Tutube®