Um Caminho Para o Destino – Resumo dos Capítulos 110 ao 114 (29.01 a 02.02)

Um Caminho Para o Destino – Resumo dos Capítulos 110 ao 114 (29.01 a 02.02)

 

Capítulo 110, segunda-feira, 29 de janeiro

 

Fernanda segue Diego sem ser vista e chega até o cativeiro de Luciana. Diego foge quando percebe que Fernanda descobriu o esconderijo. Mariana encontra Camila vivendo na rua em condições precárias. Camila se assusta ao vê-la e foge.  Amélia conta a Branca que propôs casamento a Pedro e que ele aceitou. Branca fica feliz ao ver a transformação de Amélia. Luiz diz ao juiz que existem dois testamentos de Fernando Altamirano. O verdadeiro, onde ele deixa tudo para sua neta Fernanda, e um falso, que ele mesmo redigiu. Fernanda agradece a Mariana por ter salvo a vida de Luciana. Dr. Inácio comunica a Fernanda que o juiz proferiu uma sentença a seu favor como única herdeira de seu avô.

Capítulo 111, terça-feira, 30 de janeiro

Mariana fica furiosa ao saber da decisão do juiz. Fernanda diz a todos que não quer a fortuna do avô e explica que quer viver com aquilo que conseguir por esforço próprio. Nem Carlos consegue convencê-la do contrário. Luiz telefona para Fernanda, pergunta se já o perdoou e conta que foi ele quem informou o juiz sobre o testamento falso. Fernanda pede a ele que não volte a telefonar. Apolinário diz a Luiz que precisa lhe pagar se quiser sair da cadeia. Fernanda se sente mal depois de conversar com Luiz e se culpa por não poder perdoá-lo.

 

Capítulo 112, quarta-feira, 31 de janeiro

 

Mal Amada está com Xavier fazendo compras quando vê um policial e foge. Amélia e Pedro dizem a Fernanda que vão se casar.  Apolinário e seus comparsas agridem Luiz violentamente. Com medo de ser morto na prisão, Luiz começa a planejar sua fuga. Mariana conta para Branca que encontrou Camila, mas ela fugiu quando a viu. Fernanda diz a Pedro que decidiu aceitar a herança de seu avô.

Capítulo 113, quinta-feira, 01 de fevereiro

 

Mariana ouve quando ela conta para Amélia, fica furiosa com a sobrinha, se recusa a deixar a fazenda e diz que só sairá morta da lá. O delegado interroga Luciana sobre Diego. Irmã Rosaura vai buscar Luciana na estação e não percebe que está sendo seguida por Diego. Fernanda encontra Camila e a convence a voltar para casa. Hernani se emociona ao ver a filha. Mariana afirma que foi ela quem a encontrou.

Capítulo 114, sexta-feira, 02 de fevereiro

Mariana continua tentando convencer Hernani que também foi responsável por Camila estar de volta. Luiz pede ao diretor do presídio que o transfira para a cozinha. Fernanda ajuda Camila a voltar a ser como antes. Luiz diz a Leopoldo que em breve vai deixar a prisão e fará de tudo para que ele apodreça na cadeia. Marisa reassume a direção do banco. Pedro e Amélia estão felizes com o casamento. Dr. Inácio diz a Marisa e Carlos que aos poucos o banco começa a dar sinais de recuperação. Amigos e familiares dão as boas-vindas a Camila e ela pede perdão a todos. Fernanda comunica que ela e Carlos vão se casar. Luiz promete fazer algo para impedir o casamento. Mal Amada foge quando vê a polícia. Maribel pergunta do que ela tem medo. Ao ver Isabela muito produzida, Carolina pergunta com quem ela vai sair. Mal Amada jura para Maribel que não fugiu da cadeia. Pedro reitera sua amizade por Marisa e a aconselha a refazer sua vida com um homem que a mereça. Isabela se encontra com Téo. Fernanda está com as amigas em um restaurante e é observada por Diego, que se sente incomodado ao ver Luciana feliz.

“Um Caminho Para o Destino” é exibida de segunda a sexta às 18h. Site oficial: http://www.sbt.com.br/umcaminhoparaodestino/

Faça seu comentário sobre isso...
, ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →