VISITAMOS A FAZENDA NOVA CHANCE
PARA CONHECER OS BASTIDORES





Higor Garcia estreia coluna “Lacrando” no jornal A Gazeta de Rondônia

Aos 18 anos Higor Garcia faz sucesso como colunista social no jornal A Gazeta de Rondônia.

Cidade de Presidente Médici (RO), em 1999, Higor Garcia, desde criança tinha um sonho: ser apresentador de TV e se formar em Jornalismo. Mas, antes mesmo de iniciar seus estudos e formar na Academia, ele começou a se destacar, ganhando assim, notoriedade e reconhecimento com suas habilidades e envolvimento na execução de seus trabalhos.

Aos 12 anos de idade, o seu primeiro trabalho foi como modelo fotográfico para diversas marcas como, por exemplo, Colcci, Hering e, ainda, convites para apresentação de coleção em lojas locais, como BLM e Lojas SP. Logo mais, aos 15 anos, participou de concursos de beleza e aos 16, na organização de desfile em eventos em várias cidades.

Com o passar do tempo, aos 17 anos, Higor Garcia começou a se dedicar com produção em TV. Recebendo o apoio e incentivo do colunista social, produtor e apresentador de programa televisivo, Valdeci Tergon, Higor começou a trabalhar no programa semanal, “Brilhando”, apresentado por Dr. Hollywood e Tergon, que é exibido pela RedeTV! RO, em Ji-Paraná, pelo canal 7 e 7.1 (HD), aos domingos, às 12h.Aproveitando o espaço na TV, o produtor aproveitou e criou um quadro, o “Lacrando com Higor Garcia”, no “Brilhando”. Já considerado um sucesso, ele recebe vídeos de artistas e, em eventos, faz entrevistas com artistas de renome nacional: Anitta(cantora), Iris Stefanelli (apresentadora e atriz), Juju Salimeni (modelo e apresentadora), Diego Bonfim, Lucas Malvacini, Marcos Aurélio (atores),Renan Bedin, apresentador do Brasil Flash TV International, na Suiça, as cantoras Maiara e Maraisa, além de conteúdos exclusos com o famoso Dr. Hollywood. Agora Higor Garcia está com.uma coluna social no Jornal A Gazeta de Rondônia que é um sucesso.

Quero crescer cada vez mais e sou muito feliz por já ter ganho algumas oportunidades, entre os meus objetivos, está crescer ainda mais na “TV, conseguir ir para Metropoli, onde vejo que as oportunidades de trabalho são maiores”, falou Higor Garcia, “lembrando que “não podemos para de sonhar com aquilo que almejamos”.