Gleice é campeã do BBB 18 e Thiago surpreende com imitações

O Big Brother Brasil 18 chegou ao fim e consagrou a acriana Gleice venceu o BBB 18, com 57,28% dos votos. O programa, que iniciou em janeiro, chegou ao fim na noite desta quinta (19), madrugada a dentro do dia 20.

Esse programa foi marcado por polêmicas no início, como o beijo entre Ayrton e Ana Clara, que formavam uma das novidades jamais vistas: a participação da Família Lima (que ficou em terceiro com míseros 3,39% dos votos). Contou também com o sírio refugiado no Brasil, Kaysar, que ficou em segundo lugar.

Gleice, agora com 1,5 milhão de reais no bolso, ficou estagnada ao saber que foi a vencedora, sem reação, totalmente impactada com a final do #BBB18. Ela declarou que vai ajudar sua família, pois são muito humildes, e que ninguém sabe metade da história de vida dela, pois ela não quis usar a sua vida como alavanca para conquistar votos.

Uma cena que chamou a atenção na final do BBB 18 foi Wagner tentando abraçar a vencedora – e sendo ignorado. Ele levou uma flor amarela para sua agora ex-companheira de BBB, e Gleice mal o abraçou.

A final do BBB 18 surpreendeu também pelas imitações de Thiago Leifert, interpretando Datena, Faustão e Nelson Rubens, além de citar o SBT com uma imitação do Casos de Família, da Cristina Rocha. O apresentador também mandou um recado pra Sônia Abrão: “me tira da geladeira, Sonia”.

👉Assista o comentário do editor do Tutube:

, , , , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →