“Não gosto da fama”, afirma Carolina Ferraz no Show Business

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista, no programa Show Business que vai ao ar na próxima segunda-feira (5/3), após o Jornal da Noite, pela Band, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. Amigas de longa data e também comadres – como deixaram escapar no começo da entrevista –, ambas falaram sobre vários assuntos, entre os quais os projetos de Carolina para esta nova fase de sua carreira.

Em parceria com Octávio Martins e Isser Korik, a atriz montou uma companhia de teatro, cuja primeira peça – Que tal nós dois estreia dia 2 de março no Teatro Folha. “A peça, escrita pelo próprio Otávio juntamente com Juliana Araripe, é uma comédia sobre a história de um casal de amantes que se encontra uma vez por ano em um quarto de hotel e discute questões da vida”, diz Carolina.

A atriz disse ainda que, além da companhia de teatro, vai se dedicar também ao lançamento do livro de receitas Carolina na cozinha 2 e à concepção de um novo programa de televisão que pretende apresentar. “Tive uma experiência ótima como apresentadora, o programa de culinária, com boa audiência, me humanizou perante o público.”

Carolina também afirmou que “a fama é ruim, é perniciosa e não traz nada de bom”, mas entende que é consequência de seu trabalho.  “Amo trabalhar e, graças a Deus, tive sucesso e o reconhecimento do público”. Disse ainda que seu melhor papel é como mãe e que a maternidade das filhas Valentina e Ana Isabel foi a melhor experiência da sua vida.

Esta entrevista será reapresentada no domingo (11/3), após o Canal Livre, apenas para São Paulo.

Faça seu comentário sobre isso...
, , ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →