Coletiva A Fazenda: Nova Chance




Gleidi e Geici celebram chegada do primeiro EP da carreira

As Princesas do Sertanejo, Gleidi e Geici se preparam para um novo momento da carreira artística. Elas lançaram, no último dia 15, o primeiro EP da carreira. O produto foi lançado, primeiramente, no formato físico e leva o nome da primeira música de trabalho “Que Me Ama Nada”.

O disco de estreia das Princesas foi produzido, mixado e arranjado pelo maestro Rodrigo Costa e traz quatro faixas, sendo duas completamente inéditas e duas já apresentadas e aclamadas pelos fãs da dupla. As inéditas são Príncipe Encantado (composição de Renato Guedes) e Tempo (de autoria de Gleidi e Geici).

O projeto também traz a já conhecida Que Me Ama Nada (também de autoria da dupla), que já toca em algumas rádios do Brasil e já ganhou vídeoclipe e Não Tem Mais (de Rodrigo Belotti), lançada com exclusividade no especial de páscoa do programa Terra da Padroeira, exibido pela Rede Aparecida.

A opção de lançar o EP primeiramente no formato físico, ficou por conta de privilegiar os radialistas, que apoiaram, desde o início, a carreira das Princesas. Entretanto, Gleidi e Geici não ficarão de fora das plataformas digitais e podem ser ouvidas no Deezer, Spotify, iTunes, Google Play, entre outras.

Confira o resultado > http://asprincesasdosertanejo.com.br/streamingmusicais

Este primeiro EP veio no momento certo da carreira de Gleidi e Geici. Descobertas em janeiro pelo programa A Hora do Faro (Record TV), as Princesas tiveram todo o primeiro trimestre de 2015 para se preparar para o lançamento. Neste período, foram lapidadas pelo maestro Rodrigo Costa, que trabalhou, com elas, todos os arranjos, elaborou repertório e deu dicas em ensaios pré-gravação. “Agora com o EP em mãos, temos o nosso cartão de visitas. Vamos rodar as rádios de todo o Brasil para fazer a divulgação e podemos oferecer o produto, também, aos nossos fãs e aos contratantes de shows”, comemora Gleidi.

O lançamento oficial do EP já tem data e lugar para acontecer. As Princesas sobem ao palco de nada menos que o Villa Country, o maior reduto sertanejo da América Latina, no dia 3 de agosto, quinta-feira. Além dos hits presentes no disco, Gleidi e Geici trazem, também, no repertório, sucessos como canções de Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outros grandes nomes da música sertaneja.

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br