Florianópolis recebe o VillaMix Private dia 21 de abril

O VillaMix Private chega a Ilha da Magia, Florianópolis, no dia 21 de abril e promete encantar e surpreender o público catarinense. Sempre levando o que há de melhor para todo o mundo, o festival será no Estacionamento do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

O evento reafirma a cada edição sua grandiosidade, trazendo sempre grandes atrações. Entre os artistas confirmados estão: Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, JetLag, Sevenn, Edu Chociay e pela primeira vez, o recém-contratado do casting AudioMix, Kevinho.

Para essa edição, o evento contará com 3 setores: VILLA VIP – área em frente ao palco, com banheiros, praça de alimentação e censura de 16 anos; CAMAROTE COLETIVO – espaço coberto, open bar de água, refrigerante, cerveja, suco e vodca, acesso Villa VIP, censura 18 anos. BACKSTAGE BRAHMA GOLDEN MIX – Open Food das 17h até 01h, open bar Vodka Wiborova, suco, refrigerante, água, cerveja Brahma, Whisky Ballantines. Setor coberto, área de descanso, visão privilegiada do evento, acesso a frente ao palco descoberta, setor limitado, área exclusiva do palco 02 com atrações diversas e censura de 18 anos.

Os ingressos para o VillaMix Private Florianópolis podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br ou nos pontos de vendas: Centro Felipe Schmidt, Shopping Iguatemi, Floripa Shopping, Shopping Itaguaçu e Continente Park Shopping. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

 

Serviço:

VillaMix Private Florianópolis (SC)

Data: 21 de abril

Local: Estacionamento do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira

Atrações: Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, JetLag, Sevenn, Edu Chociay e Kevinho.

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br

Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

, ,

About Hans Misfeldt

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br
View all posts by Hans Misfeldt →