Celso Portiolli fala sobre o Teleton+




NEGO DO BOREL AGITA A PRÓXIMA EDIÇÃO DO ESTÚDIO AO VIVO

Cantor se apresenta pela primeira vez na Rádio Transamérica

Na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, o Estúdio ao Vivo Transamérica recebe pela primeira vez o cantor Nego do Borel.

A apresentação terá início às 13 horas e contará com as principais músicas da carreira do cantor, entre elas “Hoje é Dia de Maldade” e “Você Partiu Meu Coração”, que foi feita em parceria com Anitta e Wesley Safadão e tem mais de 260 milhões de visualizações no Youtube. O repertório do show ainda contará com a atual música de trabalho, “Esqueci Como Namora”, que tem a participação da dupla Maiara e Maraisa.

O Estúdio ao Vivo com Nego do Borel será apresentado por Gislaine Martins e transmitido simultaneamente pela Rádio Transamérica através dos segmentos HITS e POP. Além disso, o show terá cobertura completa nas redes sociais, com transmissão ao vivo no Facebook (www.facebook.com/transamericafm e www.facebook.com/transamericapop).

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br