VISITAMOS A FAZENDA NOVA CHANCE
PARA CONHECER OS BASTIDORES





Lessa: EP de estreia traz reflexão sobre a vida adulta

O artista Lessa divulgou seu EP de estreia neste sábado (22), intitulado “Enfim”. O mini álbum conta com 4 faixas e leva uma reflexão: Vivemos a vida que queríamos quando crianças?

O primeiro single dá titulo ao EP, e foi lançado em março através de um Lyric Vídeo todo em preto e branco, ilustrando “os corredores dessa cidade cinza”, como a própria canção diz.

“Enfim” sucede o lançamento do livro de poesia “Coração de Papel”, mas esse pequeno álbum é tão cheio de poesia quanto o próprio livro escrito por Lessa, além de possuir uma sonoridade típica de um fim de tarde chuvoso, embalada por sons de piano e delays.

“Apesar de ter feito as canções no violão, desde o inicio eu queria uma roupagem mais melancólica, uma ambiência que transmitisse essa instabilidade existencial, então o Adilson transformou todas essas ideias em arranjos de piano lindos, e foi daí que partimos em quase todas as músicas, inclusive na Enfim.”

 

As 4 faixas foram gravadas no Soundlab Studio, em Santos, e são assinadas pelos produtores Adilson Kuggler e Dinho Garcia.

 

É possível ouvir o novo trabalho de Lessa no Youtube e nas principais plataformas de streaming, mas o mini álbum também ganha versão física e pode ser adquirido através do email: fale.lessa@gmail.come nas apresentações do cantor.

 

Vídeoclipe: Enfim  – https://youtu.be/mJZ8DucbJnI

EP Enfim (Full Album) –https://youtu.be/2tubmM0hXnA

 

O artista segue em tour divulgando seu EP.

 

Sobre o artista:

 

Nascido na cidade de Guarujá, Litoral de São Paulo. Lessa, 26 anos, começou a se aventurar pela escrita ainda muito pequeno, devido a sua timidez e dificuldades em se relacionar,a poesia foi entrando em sua vida como uma válvula de escape, para externizar os sentimentos contidos em seu coração. Adolescente, começou a se interessar por música, e encontrou no violão uma forma de dar nova vida as suas poesias. Após lançar seu livro “Coração de Papel” em 2016, Lessa traz a público seu EP de estreia, o Enfim.