VISITAMOS A FAZENDA NOVA CHANCE
PARA CONHECER OS BASTIDORES





Na contramão da crise, ‘Fábrica da Barbies’ abre nova unidade no Rio de Janeiro

Na contramão da crise, a Fábrica das Barbies, inaugura nesta terça-feira, 25, às 19h, sua nova unidade em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O evento vai contar com um coquetel  para  convidados.

Nomes importantes da alta sociedade carioca estão entre os convidados, entre eles, Hilton Prado Antonelli , pai da atriz Giovanna Antonelli, o renomado chef de cozinha José Hugo Celidônio, a socialite Madeleine  Saade que é proprietária da marca  Dijon, e a digital influencer Mariana Rodrigues que soma mais de 1 milhão fãs nas redes sociais.

O Instituto de beleza especializado em nanopele – que é uma técnica de alongamento para os cabelos usando uma moderníssima aplicação com fitas adesivas – vai funcionar no badalado espaço do Real Residence Hotel, na Rua Princesa Isabel.

Os sócios Gregory Rodrigues, Ney Robson e Luana Teles, contam que mesmo diante da crise, conseguiram adaptar o projeto para o cenário atual do país e já planejam abrir um modelo de franquia para o negócio que tem unidades no Centro do Rio e em Duque de Caxias.