Coletiva A Fazenda: Nova Chance




Atriz Rogéria morre aos 74 anos no Rio de Janeiro (RJ)

A atriz Rogéria morreu na noite desta segunda-feira (4), aos 74 anos, horas depois de ser internada em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com infecção urinária.

Ela já havia sido internada anteriormente – em julho – depois de fortes dores nas costas, o que ficou constatado ser infecção urinária. Rogéria foi tratada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e recebeu alta poucas semanas depois.

Segundo o portal de notícias UOL, o empresário da atriz, Alexandro Haddad, não quis dar mais informações sobre o sepultamento e velório, e afirmou que estava cuidando dos detalhes do hospital.

Rogéria era conhecida no Brasil por atuar no meio artístico desde muito jovem. Ela se autointitulava a “travesti da família brasileira” e era uma das transformistas mais antigas em atividade no Brasil, porém optou por não realizar a cirurgia de reconstrução genital, alterando o sexo.

Jornalista e empreendedor, acompanha a vida das celebridades e os bastidores da música e da televisão desde que criou o Tutube, em 2008. É também apresentador e repórter do programa Tutube (veja no http://migre.me/mUvwv). Contato: hans@tutube.com.br