HADDAD OU BOLSONARO? VEJA O VÍDEO:




Tom Maior inclui técnicas de hipnose e coach na preparação para o Carnaval

O trabalho para o Carnaval 2019 da Tom Maior já está em ritmo intenso. Neste domingo (15), todas as lideranças da escola de samba, quarta colocada do Grupo Especial paulistano, vão participar de um treinamento motivacional. Será um dia inteiro dedicado a identificar e focar nos objetivos da agremiação para o desfile do próximo ano.

A iniciativa partiu da presidente da escola, Luciana Silva. Segundo ela, o objetivo principal é que as pessoas não se acomodem com o bom resultado de 2018. “Não dá para achar que, porque tivemos a mesma pontuação da primeira colocada, já estamos garantidos no ano que vem”, explica. “Agora é hora de trabalhar ainda mais para manter o que já conquistamos e conseguir resultados ainda melhores”, completa.

Para isso, será feito o treinamento Atitudes Vencedoras, criado pelo publicitário Helano Fernandes e que une técnicas de motivação, coach e hipnose. “O Carnaval é emoção. O que a gente vai fazer é focar essa emoção nos objetivos de todo mundo, que é ser campeão”, explica o palestrante.

O método já foi aplicado em grandes empresas dos mais diversos segmentos e, pela primeira vez, será feito em uma escola de samba. “Através de dinâmicas, a gente faz com que os colaboradores saiam estimulados para buscar as metas, se livrem dos medos que os limitam e atinjam um melhor nível de excelência”, conta Helano.

A ideia é que as lideranças da Tom Maior, após o curso, se transformem em multiplicadores e os ensinamentos cheguem a todos os componentes da agremiação.

Além do publicitário, participam do treinamento a psicóloga organizacional Érica Drobina e o psicanalista e hipnólogo Renato Liberman.

“Este domingo de imersão será, com certeza, mais um tijolo para construir a estrada que nos levará ao nosso tão sonhado título”, diz a presidente Luciana.

Fonte: Thiago Calil / Assessor de imprensa

Faça seu comentário sobre isso...
, , , , , ,